Slendesta

Interage de forma natural com o organismo, inibindo as enzimas que degradam a CCK, possibilitando o envio de sinais para o cérebro, do tipo: "Eu estou satisfeito. Pare de comer". Dessa forma, as pessoas ingerem uma quantidade menor de comida e conseguem controlar as "beliscadas" entre as refeições. É importante lembrar que o ingrediente não interage com o sistema nervoso central. Apenas estimula a produção de CCK pelas células do intestino e, com, isso influencia uma mais rápida viagem da CCK para o cérebro, "desligando" o interruptor da fome.

Para indivíduos habituados a fazer várias refeições por dia, médicos aconselham a utilização do Slendesta® incorporado dentro de uma matriz alimentar. Assim, essa “beliscada” contribui para diminuir a porção de comida a ser ingerida em uma das refeições principais.

Perda de peso:

Elementos comprovativos do efeito do CCK sobre a perda de peso partem do modelo animal. A administração do hormônio ou moléculas agonistas em ratos resultou na perda de peso. Além disso, os roedores que não possuíam o receptor CCK, tornaram-se obesos e desenvolveram sintomas relacionados à obesidade, como resistência à insulina e a hiperglicemia. Este estudo contribuiu para comprovar que o CCK naturalmente regula a saciedade e também pode influenciar no peso corporal.

O hormônio em ação:

O CCK é liberado pelo intestino delgado através das células enteroendócrinas em resposta ao estímulo dos alimentos e produtos durante o processo de digestão. Uma vez liberado na corrente sanguínea, ele age em diversos órgãos, como no estômago. Outro alvo é o tecido trato gastrointestinal, onde se estimula a secreção das enzimas e se retarda o esvaziamento gástrico. O CCK também atua junto ao cérebro, levando as respostas comportamentais à obtenção da saciedade.

Sinônimos: Slendesta Potato Protein Extract

Indicações:

Ajuda no controle de peso

Reduz a ingestão calórica

Auxilia no processo de emagrecimento

Estimula a sensação de saciedade

Redução de medidas da cintura e do quadril

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

  • Segunda a Sexta, das 8h30 às 18h
    Sábado, das 8h30 às 12h30

    Dúvidas? Clique aqui

(11) 4538.0610 / (11) 97471-7344
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

LOCALIZAÇÃO /
COMO CHEGAR

R. Francisco Glicério, nº 226
Centro, Itatiba-SP

Como chegar

2022 © Pharmapura. Desenvolvido em Joomla!