www.pharmapura.com.br

 
NEOPUNTIA: O FIGO QUE EMAGRECE PDF Imprimir E-mail
Qua, 28 de Outubro de 2009 10:40

neopuntia            NeOpuntia® - O Figo que emagrece

Inúmeros fatores afetam a qualidade da vida moderna, de forma que a população deve concientizar-se da importância do costume de alimentos contendo substâncias que auxiliam a promoção da saúde, trazendo com isso uma melhora no estado nutricional.

O termo nutracêutico corresponde a uma ampla variedade de alimentos e componentes alimentícios com apelos à saúde. Assim, pode abranger nutrientes isolados, suplementos dietéticos na forma de cápsulas, produtos herbais e alimentos processados, como cereais, sopas e bebidas. Várias frutas, plantas e vegetais têm sido avaliados e reconhecidos como fontes de nutracêuticos, a exemplo do figo da Índia.
Os nutracêuticos são considerados uma alternativa saudável para promover o bem-estar, mas não substituem nenhum tipo de medicamento por não terem finalidade medicamentosa.

A grande novidade no mercado de um nutraceutico é o figo da índia, Calma, não é para você sair por aí se alimentando apenas dessa fruta! É que acaba de desembarcar no Brasil, é o NeOpuntia®, ativo à base do figo da Índia para o controle do peso. NeOpuntia® é o nome como é conhecida a preparação específica de fibras de Opuntia ficus-indica (figo da índia), é 100% "verde" obtido pela desidratação das folhas do cacto Opuntia, o resultado de um processo lento, livre de solventes e produtos químicos. NeOpuntia® atua como regulador da absorção de gorduras a nível intestinal, ele interage com as gorduras e forma um gel fluido, em seguida esta interação é eliminada naturalmente pelas fezes.
Captor de gorduras é a resposta ideal e natural para diminuir a assimilação das gorduras ingeridas durante uma refeição rica
.
Segundo estudos realizados, o NeOpuntia® conseguiu aumentar a eliminação de gordura do organismo em 27,4%, até mesmo nas pessoas que estavam com o IMC (índice de massa corpórea). Com isso, a gordura que poderia ser armazenada no corpo, foi eliminada - livrando nosso organismo de colesterol ruim, triglicérides e quilinhos a mais.

A dosagem usual é de 1 a 2gr por refeição, podendo ser consumido de 15 à 60 minutos depois da limentação, sua eficacia máxima é de 5 gr por dia. A apresentação pode ser em cápsulas ou sachês. Sempre consulte um médico.

 

PHARMA-PURA